PESQUISA NO BLOG

NEWS 15 :: 5th Design Contest Peugeot 2008


A 20 de Abril do corrente ano a Peugeot lança a 5ª edição do Peugeot Design Contest 2008 (5th edition) com entrega dos projectos limitada até 20 de Julho de 2008.
Sem dúvida um concurso aliciante ou não envolvesse a temática IMAGINE A PEUGEOT NA MEGALÓPOLE MUNDIAL DE AMANHÔ. Desta forma, para além das circunstâncias do concurso e todo o processo conceptual, trata-se sem dúvida de um exercício mental e criativo e um teste à sensibilidade humana de cada designer participante. Tendo em conta a crescente preocupação mundial acerca da protecção do planeta e as actuais polémicas acerca do aumento dos combustíveis, esta iniciativa da Peugeot pode ser um passo gigante que pode revolucionar o mundo do mercado dos automóveis. Queira-se também destacar a possibilidade de uma projecção internacional que proporciona aos vencedores e quem sabe não poderá surgir mais um português entre os primeiros classificados e fazermos companhia a André Costa.
Apesar de ser um período curto até à entrega final, a eX1 reconheceu este concurso como sendo tão ambicioso como a sua mentalidade, de modo que foi repensada a sua participação. Assumindo assim um dead line bastante curto para este concurso, a ex1 abandona a hipótese da participação do projecto Seat para abraçar esta aventura da Peugeot.
Free counter and web stats