PESQUISA NO BLOG

NEWS 14 :: prémio design automóvel SEAT


Pois é... acaba de chegar a proposta para o concurso da Seat.
Chega, assim, um novo desafio o qual a eX1 ( por intermédio do autor e fundador da eX one design) não pretende deixar escapar e finalmente por um período de cerca de 3 meses vai ser possível a este jovem criativo sonhar e conquistar mais um objectivo pessoal e testar as suas capacidades profissionais.
Deste modo, começa a contagem decrescente a caminho de um dos muitos objectivos que se pretendem para eX1, tais como: obter ainda mais maturidade profissional e capacidade de resposta perante projectos de carácter "megalómanos" tal como as suas ambições, tentando com este passo importante precaver-se para as mais diversas dificuldades que poderão surgir no futuro. Para isso, é óbvio que com a nossa política de espírito de grupo, não será demais sublinhar que Alexandre Castro contará sempre com o apoio das faces que constituem o cubo mágico da eX one design: Pedro Pontes (arquitecto) e Miguel Carvalho (webdesigner).

"A todos os designers e criativos e até mesmo os artistas apaixonados por design automóvel, deixo um conselho: aproveitem a oportunidade e participem com espírito vencedor. Não se deixem menosprezar pelos designers italianos, alemães,... pois nós aqui neste mundinho pequeno também já demos provas suficientes que estamos à altura de competir com o resto do mundo. Competir é saudável e desperta o nosso espírito imaginário e rebeldia inconsciente que não deixa de ser a origem do nosso ser.
Não sejam presunçosos em querer vencer o concurso, mas antes presunçosos em auto-superação pessoal."

Alexandre Castro, Maio 2008

A todos que pretendem saber mais informações consultem:

cartaz publicitário prémio de design automóvel Seat e Automagazine

participar no concurso Seat 2008

regulamento Seat 2008

Boa sorte a todos!!
Free counter and web stats