PESQUISA NO BLOG

News 21 :: ex1 design reforça o serviço 3D


A eX1 não pára de crescer.

Desde o regresso do período de descanso, que o grupo tem-se preocupado bastante com a melhoria das suas capacidades de resposta. É com esse intuito que a eX1 design recebe Alexandre Vale no seu "cubo mágico". Alexandre Vale, é um velho companheiro de Alexandre Castro da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viana do Castelo, em Design do Produto. Após passagem por Andorra e actualmente em Inglaterra (Birmingham), a realizar as mais diversas experiências em prol da sua experiência profissional, Alexandre Vale especializou-se no desenvolvimento de cenários 3D, imagem virtual e promocional do produto.

Deste modo, Alexandre Vale é bem-vindo à eX1 design para complementar mais um serviço. Brevemente iremos ter disponível alguns dos seus projectos desenvolvidos em nosso portfólio.

Contudo, este período tem sido muito importante para nós para formularmos um estrutura sólida e organizada. Têm sido elaborados vários passos em função de um melhor funcionamento interno da eX1.

Para além disso, têm-se realizado tarefas pendentes do passado no que respeita a processos burocráticos com projectos (registo de patente do projecto desenvolvido para Concurso di Diseño de Puertas) e abordagem de outros projectos que estavam à espera de oportunidade para avançar.
Free counter and web stats